Vem Aí: Iron Gold - Uma novela da série Fúria Vermelha - Pierce Brown

dezembro 15, 2016 / Redação SOODA /

Depois do encerramento da primeira trilogia de Fúria Vermelha, Pierce Brown prepara nova obra que irá tratar os desdobramentos de uma nova sociedade



A Trilogia Fúria Vermelha fez parte da vida de milhões de leitores em todo o mundo. Viver o futuro distópico de uma sociedade divida em cores, arrecadou uma legião de fãs (inclusive no Brasil). Porém, aquela sociedade como conhecíamos, acabou, e agora? Como será o sistema solar daqui para frente? Darrow e Mustang foram bons em destruir uma sociedade desigual, mas e agora? Como eles farão que centenas de anos mude de dominação e submissão se torne algo melhor? Esses e outros desafios estarão contidos em "Iron Gold" a mais nova trilogia de Pierce Brown, com lançamento previsto para agosto de 2017 (no exterior).

A história avançará por 10 anos depois dos últimos acontecimentos de Estrela da Manhã (confira resenha aqui), agora Darrow e Mustang terão que se esforçar para trazer a união, porém a República do Sistema Solar está em crise, afinal, estamos falamos de 500 anos de dominação dos Ouros perante as outras cores, foram muitos anos em que uma estrutura foi construída e declinou, como fazer que resquícios do passado sejam esquecidos?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Pierce Brown adiantou algumas coisas que os fãs da nova saga podem esperar. Entre elas a expansão do mundo, vamos conhecer novos lugares e culturas. Segundo Brown isso tem sido difícil, principalmente na construção de personagens, mas tem sido bem bacana. Ele adiantou também que além de Darrow, um dos personagens iremos reconhecer (vejo um Uivador por aí? hehehe), mas dois protagonistas serão totalmente novos.

Durante a entrevista Pierce Brown, ressalta que esses livros serão inteligentes e mais brutais, e nem todos os personagens sairão destruindo "a porra toda" como Darrow fazia, eles tentarão se utilizar de outros artifícios para atingir aos seus objetivos. E por fim finaliza para os fãs não esquecerem da seguinte frase "The sins of the past are not forgotten" (Os Pecados do passado não serão esquecidos). O que será que nos espera?

Confira a entrevista completa no site do Entertainment Weekly

*Ainda não existem informações sobre publicação da obra no Brasil, porém a responsável pela primeira trilogia foi a editora Globo Livros, através do Selo Globo Alt.

Aproveitem, estamos com um sorteio super bacana no @soodablog.

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram