Guia das Casas da Série Rainha Vermelha

março 27, 2017 / Redação SOODA /

Conheça as principais casas e os seus poderes e escolha a sua favorita




Para os mais familiarizados com a Série Rainha vermelha, sabe-se que os prateados são basicamente dividos em casas, e que isso depende da sua família e os seus poderes. Normalmente, a maioria dessas famílias tem em sua posse várias terras, ou ainda forças militares, coordenam agricultura, mineração, ou ainda são capacho dos reis. Veja agora as principais casas e escolha a sua preferida.

* Post original disponível no Epic Reads



CASA CALORE
PODER: Queimadores - Podem controlar o fogo e manipular o calor;
CORES: Vermelho, Preto adornado com o prateado para a realeza de sangue;
DESCRIÇÃO: No topo da realeza de Norta por 300 anos, a dinastia dos Calore´s foi fundada por Alexandrus Caesar Calore, conhecido por Rei Caesar. Ele foi o responsável por unir as casas prateadas e estabelecer o Reino de Norta que ficou conhecida a partir de então como "A Nova Era". Uma família com tradição militar, e já estão a pelo menos um século em guerra com o Reino de Lakeland. Muitos dos filhos da Familia Calore já estiveram na linha de frente dessa guerra.
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: Principe Cal Tiberias, Rei Maven Tiberias, Rei Tiberias VI.



CASA SAMOS
PODER: Magnetrons - Podem manipular e controlar o metal
CORES: Preto e Prata
DESCRIÇÃO: Apesar de não governar nenhuma das oito regiões de Norta, ou ter grandes posições administrativas, eles são essenciais por serem donos de uma grande área de mineração em Rift que abastece quase todo o reino e por isso eles de fatos reinam na Região de Rift. Além disso, sua disnatia também tem sido essencial na guerra.
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: Evageline Samos, Ptolomeus Samos, Lucas Samos, Volo Samos



CASA SKONOS
PODER: Curadores de Peles - Curar feridas com apenas um toque
CORES: Prata e Vermelho
DESCRIÇÃO: Os filhos e filhas dessa casa tem uma vida estranha, podem ser servos ou senhores, isso porque seu poder de cura pode ser usado tanto pela família real, como nas guerras, mesmo mudando o rei, eles permanecerão nos mesmos postos, o que é um tanto perigoso.
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: Sara Skonos




CASA IRAL
PODER: SEDAS - Humanos super habilidosos, ágeis, rápidos
CORES: Azul escuro e vermelho
DESCRIÇÃO: Liderado pela Lady Ara Iral, a casa Iral tem grande força na corte e ascendeu numa combinação de intimidação, agilidade, inteligência e bom relacionamento e sua líder foi considerada a melhor espiã já conhecida na história recente da guerra entre Norta e Lakeland e possui informações valiosas de ambos os lados
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: Lady Ara Iral, Principe Robert Iral, Sonya Iral, Reaynald Iral




CASA JACOS
PODER: Cantores - Suas vozes podem manipular as pessoas
CORES: Amarelo e Ouro
DESCRIÇÃO: Devido as suas habilidades de manipular as pessoas, sua casa sempre foi vista com bastante desconfiança. Eles governavam a região de Aderonack que foi assolado por muito tempo por problemas sociais e financeiros, e depois acabaram perdendo seu poder para Casa Provos enquanto a filha de Jacos casava com o rei de Norta, o que causou um grande escândalo na época. Depois da morte da Rainha, a casa Jacos foi extinta
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: Jacos (morto), Julian Jacos, Rainha Coriane




CASA TITANOS
PODER: Obliviadores: Podem explodir objetos com toque físico separando as ligações moleculares de uma forma rápida e violenta
CORES: Roxo e Prata
DESCRIÇÃO: Uma família que vivera basicamente para o militarismo. O seu último líder Ethan Titanos foi morto nas trincheiras da guerra contra Lakeland. Quando Mare Barrow foi descoberta, a disfarçaram como se fosse alguém da referida família.
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: Ethan (morto)




CASA MERANDUS
PODER: Murmuradores - Podem ler e controlar mentes
CORES: Rainha Elara, Samsom
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES:Azul Marinho e Branco




CASA HAVEN
PODER: Sombras - Podem manipular a luz e criar escuridões
CORES: Preto
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: Elane




CASA OSANOS
PODER: Ninfoides - Podem controlar a água
CORES: Azul e Verde
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: General Osanos




CASA Welle
PODER: Plantadores - Habilidade de manipular a vida das plantas
CORES: Verde e Ouro
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: Heron Welle, Governor Cyrus Welle




CASA BLONOS
PODER: Curadores de Sangue - Podem se curar
CORES: Desconhecido
ALGUNS MEMBROS IMPORTANTES: Lady Bess Blonos


Além disso, durante a história ainda foram mencionadas outras casas, de Norta, ou outros reinos, que ainda pouco conhecemos, entre elas:

Casa Arven
Casa Carros
Casa Cygnet
Casa Eagrie
Casa Gliacon
Casa Greco
Casa Laris
Casa Lerolan
Casa Macanthos
Casa Marinos
Casa Nolle
Casa Nornus
Casa Provos
Casa Rhambos
Casa Thany
Casa Tyros
Casa Viper

Já escolheu a sua preferida? conte para a gente nos comentários:

*As informações e imagens desse post estão disponíveis no Epic Reads (Blog Oficial da Editora Harper Teen que publica a série no exterior) e Blog Aly Naith

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram