Tem No Netflix: Good Morning Call

março 03, 2017 / Everton Assis /

Segredos tem perna curta, você não acha? Este J-drama vai mostrar que a verdade uma hora aparecerá




Chegou mais um final de semana é você vai ficar em casa? Já fez sua listinha de séries para assistir? Se não, temos uma dica para incrementar essas listas.

Recentemente publicamos aqui no blog, um post indicando um DORAMA, o Age of Youth que você pode saber mais clicando aqui (primeiro termina de ler este post hihi)


O J-drama (ou drama japonês, como preferir) Good Morning Call vai nos levar para o dia-a-dia de Nao Yoshikawa e Hisashi Uehara, estudantes do ensino médio que tiveram suas vidas cruzadas por terem caído na lábia de um trambiqueiro que alugou o mesmo apartamento para os dois jovens.

Nao Yoshikawa de jeito nenhum quer morar em uma fazenda com seus pais e os convenceu que o melhor para ela é continuar a estudar na cidade até terminar a escola. Enquanto Hisashi Uehara com quem ela vai dividir o apartamento, não revelou seus motivos para esta alugando o apartamento (cheios de segredinhos em pai!?). Enquanto não conseguem outro local para morar terão que dividir o apartamento (é muitas aventuras) em completo segredo.


Personagens:
Nao Yoshikawa (Haruka Fukuhara) é uma garota que vive no muno da lua e um tanto atrapalhada mais quando decide algo, ela não mede esforços para cumprir.

Hisashi Uehara (Shunya Shiraishi) é um dos garotos do TOP 3 da sua escola, um notório estudante que só tira notas altas, porém é bem misterioso e sempre consegue encaixar um novo emprego no seu dia mais do que corrido.

Daichi Shinozaki (Dori Sakurada) é um garoto educado e gentil, é amigo de infância da Nao Yoshikawa. Ele vai entrar na história como um protetor para Nao Yoshikawa e também está na lista TOP 3 (lista com os 3 melhores garotos de cada série do ensino médio).


Ainda iram aparece outros personagens que darão uma boa apimentada na trama, como Marina e Mitsuishi que são os melhores amigos de Nao Yoshikawa mais que de vez em quando põe ela em uma encrenca.

Trama:
Não só de sofrimento vive um dorama, durante a trama vocês iram perceber como Nao Yoshikawa amadurece através dos próprios erros e Hisashi Uehara que ao longo da trama vai abrir seu coração. Não posso deixar de citar as diversas cenas que o casal vai protagonizar que são hilárias.


Mais sobre a adaptação:
Good Morning Call é uma adaptação live action da série já completa de mangás shoujo (termo dedicado a publicações de mangás direcionado para mulheres na faixa entre 12 a 18 anos) da mangaká Yue Takasuka que foi originalmente publicado entre 1997 a 2002. A adaptação do dorama é de 2016 e faz parte das parcerias da Netflix Japão com a Fuji TV.


O manga tem uma sequência com o título Good Morning Kiss que vem sendo lançado na Cookie (revista de mangá shoujo no Japão) desde os meados de 2007 e sem previsão de conclusão. Isso fez com que os fãs da adaptação especulem sobre uma segunda temporada, mas nada confirmada pelas produtoras.


Então essa foi a nossa indicação de mais um dorama para diverti-lo nesse final de semana. Garanto que você vai dar boas risadas, e quando perceber já devorou os 17 episódios.

Tem uma indicação de dorama? Comenta aqui em baixo, vou adorar conhecer dramas novos.
Good Morning Call (グッドモーニング・コール)
Entrou no Catálogo: 16 de Fevereiro 2016
Temporadas: 1 Temporada – 17 episódios
Duração: 45 min cada episódio
País: Japão
Drama, Comedia, Romance
05 Estrelas
Nao Yoshikawa conseguiu seu próprio apartamento, mas terá que dividi-lo com Hisashi Uehara, o garoto mais popular da escola e ninguém pode saber que eles moram juntos.

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram