Vem Aí: Adeus, Tóquio! - Cecilia Vinesse (Globo Alt)

abril 25, 2017 / Everton Assis /

Vamos viajar para o outro lado do mundo, acompanhar os intensos últimos dias de Sophia em Tóquio!




No último evento em parceria com a Globo Alt aqui em Belém pudemos conhecer alguns títulos que seriam lançados neste primeiro semestre é um deles me chamou muito a atenção, que foi “Seven Days Of You” da autoria Cecilia Vinesse é agora em abril ele foi publicado sobre o título “Adeus Tóquio!” (o título foi escolha dos leitores, arrasaram!).

Desde que fui picado pelo mosquito chamado dorama (dramas asiáticos) tenho feito muitas maratonas de doramas é quando soube que a Globo Alt iria lançar um livro que tem como plano de fundo a cidade de Tóquio, já fiquei mega ansioso pra devorar esse livro.

Vamos deixar de falar de mim é confira a sinopse:
“Sophia tem apenas uma semana em Tóquio antes de voltar a morar nos Estados Unidos. Sete dias para dizer adeus à cidade que a acolheu e que lhe deu seus únicos amigos: Mika, uma menina completamente louca e inquieta, e David, por quem ela mantém uma semissecreta atração.

Para tornar a situação ainda mais difícil, Jamie Foster-Collins, um garoto com quem Sophia teve um grande mal entendido no passado, está de volta ao Japão, atrapalhando todos os seus planos para os últimos dias antes da despedida.


Distrito Akihabara

Entre caraoquês, comidas exóticas e cabelos coloridos, Sophia inicia a contagem regressiva do tempo que ainda resta para resolver todas as questões emocionais que a mantém ligada a essa cidade viva, elétrica e tão apaixonante.”

Já percebeu que vamos ter muitas emoções acompanhando essa contagem regressiva com Sophia, estou curioso para saber o que poderá acontecer em apenas uma semana? É ainda de quebra, vamos poder viajar para Tóquio (mesmo que seja uma viajem literária).


Distrito Ginza

Vou deixar aqui duas indicações de doramas japoneses que tem pouca relação com o enredo do livro mais vai proporcionar a você uma ambientação de Tóquio. Em ATELIER, vamos acompanhar a história de Mayuko que está começado sua vida profissional no mercado da moda, mas especificamente de moda intima, entre pitacos, cafezinhos e tecidos, a Mayuko terá que dar o melhor de si mesma se quiser chegar ao seu objetivo final.


Em Mischievous Kiss: Love in Tokyo conhecemos Kotoko Aihara que é apaixonada há de dois anos por Naoki Irie é um dia reuni forças para declarar seus sentimentos a ele, porém Naoki Irie recusa os sentimentos de Kotoko, então ela decide por um fim a tudo isso e esquecer esses sentimentos. Após um desastre envolvendo a sua nova casa, Kotoko e seu pai se mudam temporamente para a casa de um antigo amigo de seu pai, que coincidentemente é pai de Naoki Irie. Será que o destino esta a favor de Kotoko?


Apesar do post ser VEM AÍ, “Adeus Tóquio!” foi lançado no último dia 12 de abril e você pode comprar o seu exemplar pelo site da amazon! Mata Kondou! (Até a Próxima!)

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram