Rainha Vermelha terá contos lançados no Brasil

setembro 01, 2015 / Redação SOODA /


A editora Seguinte, selo da Cia das Letras, anunciou que irá publicar dois contos da série Rainha Vermelha, em ebook, de forma gratuita e no mês de janeiro, em formato fisico com um trecho do segundo livro da Vctoria Aveyard, o nome do formato físico será "Cruel Crown" ou "Rainha Cruel" na tradução literal.

Para quem não sabe, Rainha Vermelha é uma distopia escrita por Victoria Aveyard, que conta a história de uma sociedade dividida pelo sangue, os Prateados que possuem poderes sobrenaturais, e os vermelhos que não possuem poderes e por isso são escravizados, só que Mare Barrow a protagonista da história, uma vermelha que possui poderes e esse fato poderá mudar os rumos dessa sociedade.

O primeiro Conto, "Queen Song", ou "Rainha da Música" narra a história da primeira esposa do Rei prateado, onde ela possui um diário que contém seus pensamentos para evitar que eles seja lidos em sua mente. Conta então a sua jornada que poderá ser até mortal. Emocionante, né? E o segundo conto, "Steel Scars" ou "Cicatrizes de Aço" conta a história de Farley,a chefe da Guarda Escarlate (grupo resistência do vermelho aos prateados), que viaja em busca de comerciantes do mercado negro e pessoas para resistência e que acaba encontrando uma conexão que a leva a Mare Barrow.

Eu já to na expectativa para ler esses contos... siga o twitter da Editora Seguinte e fique por dentro das novidades de Rainha Vermelha e outras obras da editora.

Em breve teremos resenha de Rainha Vermelha no Blog, fiquem atentos!!!


Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram