Thriller In The Book: Literatura do Terror Sobre os Olhos da Alma (Evento de Literatura do Terror em Belém do Pará)

outubro 15, 2015 / Redação SOODA /


Os livros de Terror sempre pairam em nossas cabeças, deixando aqueles calafrios que nos arrepiam até o fundo da alma. Afinal de contas, quem nunca ficou tenso, ao ler Psicose, ou o mais recente Garota Exemplar? Ou ainda quem nunca teve aquele arrepio ao se deparar com personagens como Jason, Alien e Freddy Krueger?

Nessa perspectiva nós do Blog Sobre os Olhos da Alma, realizamos nosso primeiro evento, “Thriller In The Book: Literatura do Terror Sobre os Olhos da Alma”, onde o seus principal objetivo é o de realizar um evento de terror para o público paraense, ou ainda daqueles curiosos, proporcionando uma experiência que desperte o interesse de mais leitores para o gênero.

A proposta do evento, consiste em realizar uma apresentação do gênero de terror para o público presente, e para isso o evento conta com a presença do autor paraense Andrei Simões, que escreveu os livros, Zon: O Rei do Nada e Putrefação, para falar sobre as suas pesquisas em relação ao gênero, além de sua experiência como escritor de livros de terror.

Além disso, o evento fechou parcerias até o presente momento com as editoras Darkside Books, especializada no gênero de terror e fantasia, que publicou obras como Sexta Feira 13 e o Massacre da Serra Elétrica; Editora Aleph, especializada em Ficção Cientifica, mas que tem livros aterrorizantes como Alien, lançado nesse mês de outubro; Editora Intrínseca, responsável por publicar dois dos maiores thrillers do momento A Garota Exemplar e Caixa de Pássaros; e a Editora Empireo que lançou Zon: O rei do Nada, além da homenagem a Allan Poe, com o lançamento do livro de contos, O Corvo: O Livro Colaborativo. Para fechar o evento, haverá algumas dinâmicas relacionadas ao tema, além de sorteio de livros e brindes, além de um vídeo exclusivo, gravado por uma das grandes promessas do terror literário no Brasil (Surpresa, hahahahaha).

Dessa forma, O Blog Sobre os Olhos da Alma, pretende além de uma tarde voltada para o entretenimento, mostrar que o público paraense também está disposto a tirar um pouco do seu tempo, para se dedicar ao mundo da leitura, afinal em tempos em que as pesquisas afirmam que o Brasil tem diminuído o seu número de leitores, eventos com essa temática provam que os jovens na verdade estão dispostos a novas experiências literárias.

E Nessa perspectiva, ainda trazemos o DESAFIO AMIGOS NA VIDA OU NA MORTE

Participar de eventos como esses é extremamente excitante né? e que tal se essa experiência fosse mais completa, se você trouxer aqueles amigos, que sempre te salvam de uma cilada, ou melhor te empurram para dentro dela de vez? talvez aquele amigo que nunca tenha lido um livro, ou que não está tão acostumado a participar desses eventos? Então vamos lá ao desafio.

Nós do Blog Sobre os Olhos da Alma desafiamos você a trazerem aquele mundão de amigos para o evento dia 31/10 às 16hs na Saraiva do Shopping Boulevard, para ter uma experiência mais que completa em nosso evento. não é maneiro? Nisso, você deve está se perguntando o que eu ganho com isso? Você ganhará um livro! isso mesmo, um livro à sua escolha, dos que estarão lá no evento!

Nossa ideia com isso é que esse livro que chegará a suas mãos poderá circular entre todos os seus amigos também, Assim vocês terão mais um assunto para as suas próximas conversas, né.

Simples não, para participar do desafio, é só você nomear o seu grupo, e pedir para todos os seus amigos se apresentarem com esse nome, assim contabilizaremos, os maiores grupos, e o maior deles, vai levar um dos livros que quiser para o seu grupo. Então não perca tempo, convença os seus amigos, a vivenciar essa experiência junto com você, afinal... unidos até a morte, não?

Evento: Thriller In The Book: Literatura do Terror Sobre os Olhos da Alma
Dia: 31/10/2015
Local: Saraiva Boulevard Shopping Belém
Hora: 16hs
Realização: Blog Sobre os Olhos da Alma
Confirme sua participação no evento 

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram