Musica: Show: Márcio Lugó

novembro 22, 2015 / Everton Assis /



Enfim mais uma semana que termina é não tem nada melhor que fechar com uma boa música. Nesta sexta-feira (20/11) fui conhecer o trabalho do cantor e compositor Márcio Lugó, que esteve pela primeira vez na cidade.



Márcio e natural de São Paulo e está rodando o país com a turnê do seu segundo disco autoral intitulado “Liberdade Aparente” (2013), nesse disco temos a continuidade do trabalho de Márcio com críticas inteligentes sobre o decorrer do cotidiano urbano é outros temas. O disco foi financiado por amigos e fãs através do site de financiamento coletivo: “Catarse”.

Ao procurar algumas músicas do trabalho de Márcio, Percebi depois de duas músicas, que o show valeria a pena. “Você É” com a letra sobre um amor inesperado e o ritmo envolvente é “Tsunami” sobre compreender o amor e uma batida também envolvente.



O show e mais intimista, contendo apenas Márcio Lugó na voz/violão e sua convidada Beatriz Rodarte na voz/percussão/efeitos. No repertório do show Márcio mescla as músicas dos seus dois cd’s, com exceção de duas músicas que são: uma parceria e outra autoral ainda não gravada. Tiro o chapéu a Beatriz que mandou super bem na percussão e tem uma voz linda. Ao fim do show, ficamos com um gostinho de quero mais, ai você sabe que valeu a pena.





Vai meus agradecimentos a coordenação do Centro Cultural SESC Boulevard que sempre abre as suas portas para dissipar a cultura na cidade e ter uma programação cultural tão acessível aos cidadãos.



Pra finalizar, quero compartilhar com vocês a sensação de descobrir algo novo e tão bom quando já tempos tocando por ai, deixo o convite a vocês para conhecer o trabalho do Márcio Lugó, garanto que não irão se arrepender.



Saiba mais sobre o trabalho do Márcio Lugó no site dele.

Clipe da música "Você É".


Clipe de "Tsunami".

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram