VEM AÍ: Kiss of Deception - Mary E. Pearson (Darkside Books)

abril 01, 2016 / Redação SOODA /



Na semana passada a Editora Darkside Books finalmente anunciou que no no mês de abril sairá um dos lançamentos mais esperados do ano pela minha pessoa, e eu...



Sim, surtei muito (mais do que esperava). Soube da história de The Kiss of Deception em agosto do ano passado e até então não tinha lançamento previsto para o Brasil, até que no mês de novembro a Editora Darkside Books, resolveu dar um tiro, Pááááaá, "sou eu que vou lançar esse livro no Brasil em 2016". Então, minhas expectativas aumentaram muito, afinal de contas, Darkside Books é sinônimo de livros maravilhosos (não preciso nem comentar porque né?).

The Kiss of Deception se passa em uma área denominada Infernaterr (se vocês perceberem é uma área semelhante aos Estados Unidos) que possui vários reinos, entre eles, os maiores são; Morrighan, Dalbreck e Venda; esses reinos são carregados de cultura, e tradições que em muito se assemelham os reinos medievais, porém com a diferença que esses reinos são dominados por mulheres (interessante, não?).

Mapa de Infernaterr


Nesse contexto, entramos na vida da protagonista Lia (não tem como não associar a Leia de Star Wars). uma princesa de 17 anos que é obrigada a se casar para unir os reinos Morrighan e Dalbreck contra a invasão dos Venda, tendo em vista que somente juntos eles poderão vencer essa guerra. Só que Lia não quer se submeter a esse casamento, então foge com sua dama da companhia, para um vilarejo.

Brasão dos Reinos de Infernaterr


O que ela não sabe, é que foram em busca dela, o principe de Dalbreck, com orgulho ferido, que quer saber as causas desse abandono, e um assassino do reino de Venda, que enfim, não posso falar muitos detalhes, mas ele foi treinado para ser um assassino cruel.

Então os dois jovens chegam a taberna onde Lia se encontra, onde ela fica atraída pelos dois (Hum ...), e assim vai se desenrolando essa trama, de intrigas, conspirações e políticas. (Entenderam, porque eu surtei muito?). Li muitas resenhas sobre essa obra (e confesso que alguns spoilers também)e simplesmente acho que tem tudo para montar uma legião de fãs por aqui pelo Brasil, assim como tem sido sucesso la fora, tendo boas notas no Goodreads, e ganhando diversos prêmios, inclusive de melhor YA (livro para jovens adultos) do ano de 2014 pela Amazon.

Vale ressaltar que o livro é uma trilogia, que irá ser finalizada em Agosto de 2016 no exterior, e também possui um prequel em formato de Ebook, contando uma história anterior ao de Lia.

Então é isso Soodinhas, fiquem atentos ao site da Darkside Books, que em breve deverá ser liberada a pré-venda dessa obra maravilhosa. Enquanto isso, acessem o site da autora e saibam mais sobre o livro (confira aqui).

Veja, algumas frases que tirei do site da Autora, que ajuda a entrar na vibe do livro:



Tradução: "Não existe lugar nesse continente onde você pode se esconder de mim, se eu decidi encontrar você"



Tradução: "Hoje era o dia que milhares de sonhos morreriam e um único sonho nasceria"



"Eu escutava as palavras 'Eu te amo', até quando ele não as dizia"

Recomendado Para Você

2 comentários

Comente com o Facebook

Instagram