Melhores Frases: Em Algum Lugar Nas Estrelas

junho 20, 2016 / Rosane Santos /



Olá, após finalizar a leitura de "Em Algum Lugar nas Estrelas' (resenha aqui) separei algumas passagens que tornaram minha experiencia literária ainda melhor com o livro e vou compartilhar com vocês.

Esse é o Jack tentando compreender melhor Early, mostra o quanto ele ao mesmo tempo fica admirado e receoso por não ter uma opinião clara, a principio, em relação à Early. Acredito que muitas amizades levantem alguns questionamentos na questão de afinidade e isso é bastante presente no livro.



Quantas vezes não nos sentimos tão perdidos, confusos, sozinhos, querendo apenas alguém para caminhar junto? Para tentar diminuir um pouco a nossa solidão? Muitas vezes nem importa para onde vamos, mas sim ter alguém ao nosso lado para dividir as angustias e quem sabe encontrar um pouco de paz e alegria...



Às vezes o mais importante não é uma explicação, algo justificado, mas sim aquilo que sentimos, como nos sentimos e como enxergamos a vida e as experiências que vivemos.



Aqui vemos que muitas vezes o que é mais valioso é a jornada em si, o quanto você aprende, as dificuldades que enfrenta, é tirar o maior proveito de uma situação difícil, é o crescimento e o amadurecimento que só adquirimos através das experiências que vivemos.



Ainda que nos encontremos em uma situação difícil, ainda que o caminho pareça perigoso e tortuoso, o que importa é não desistir, não se deixar abater e seguir em frente.



Espero ter deixado você mais apaixonado pelo livro como eu fiquei. Para quem ainda não conhece ou ainda está pensando, fica aqui meu convite para você conhecer e se aventurar com Jack e Early. Não deixe de conferir nossa resenha clique aqui.

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram