Bienal do livro de São Paulo vem aí

agosto 25, 2016 / Redação SOODA /

Maior feira literária da América Latina começa no próximo dia 26/08 e traz em seus 10 dias, uma multidão de autores, editoras e claro, o protagonista: Os livros.





Autores nacionais e internacionais, editoras, livrarias, cantoras, atrizes e até youtubers estarão presentes na 24° Edição da Bienal do Livro de São Paulo, mas nada tira o brilho dos protagonistas dessa feira: Os livros. E por eles, estaremos pela primeira vez no evento que promete ser um dos maiores da história. O evento ocorre no período de 26 de agosto (daqui a dois dias) até o dia 04 de setembro no Anhembi - Centro de Convenções no horário de 10hs às 22hs.

E para começar a nossa cobertura oficial, separamos algumas coisas bacanas para que vocês não se percam. Afina de contas, são muito encontros paralelos, muitas promoções, filas, e por aí vai. Então, primeiramente vamos a planta da feira:



Você, clicando na imagem pode aumenta-la e assim ver todos os expositores da feira. Entre eles, temos o Grupo Cia das Letras, Novo Século Editora, Grupo Editorial Record, Universo dos Livros, Leya, Panini, Zahar, Aleph, Cosac Naify, Rocco,Editora Empíreo, entre outras, e claro, várias delas preparam além de promoções, uma programação bem bacana.

Por falar em programação, seja ela oficial, ou paralela, existe muita coisa para se fazer durante o evento. Confira algumas coisas que separamos para vocês:

Programação do Grupo Editorial Record



Programação da Editora Empíreo



Programação da Editora Intrínseca



Programação da Editora Arqueiro



Programação da Editora Leya



Claro que isso foi somente algumas coisas, do que irá ocorrer nessa Bienal. Fiquem atentos, que postaremos mais informações do evento para vocês. E a partir de 01/09, falaremos diretamente do evento para vocês. Até a próxima Soodinhas.

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram