Jennifer Niven e Ava Dellaira participaram de sessão de autógrafos em Belém

agosto 30, 2016 / Francisco Soares Chagas Neto /

As autoras de "Carta de Amor aos Mortos" e "Por Lugares Incríveis", além de ter emocionado com suas obras, levaram vários fãs as lágrimas no momento da sessão, através de suas palavras de carinho e amor



Amor, Carinho e Lágrimas. Se fosse possível resumir o bate papo e a sessão de autógrafos com as autoras norte americanas Ava Dellaira (Carta de Amor aos Mortos) e Jennifer Niven (Por Lugares Incríveis e Holding un the Universe), essas seriam as palavras certas. Isso tudo, porque as escritoras e o público esbanjaram simpatia, numa noite que ficará guardado na memória de ambos.

Antes mesmo das autoras chegarem, o público já estava ouriçado, alguns chegaram bem cedo, às 11hs, para garantir o seu espaço no bate papo que iria ocorre as 18hs. Como o espaço era pequeno, somente as primeiras 60 pessoas puderam ficar mais próximo delas, nesse primeiro momento (mas claro, todos tiveram um momento mais privado com elas na sessão de autógrafos que foi até as 23hs).



Assim que elas chegaram, se ouviram gritos por toda cidade de Belém (um pouco de exagero eu sei, hehehe) e elas simplesmente sorriam de felicidade em ver um público tão caloroso, como os brasileiros são.

O bate papo foi mediado pela Diana, do Marketing da Editora Seguinte, que deu o pontapé inicial em relação as perguntas, Então, elas foram questionadas em relação aos seus livros, processo criativo, e claro, detalhes sobre o roteiro que elas estão fazendo para os respectivos filmes (fui pego de surpresa, pensei que só Por Lugares Incríveis teria filme até então).

Elas foram maravilhosas, falaram muito sobre os seus livros, como fizeram para abordar temas tão deliciados para um público mais jovem, como escrever ajudou a superar seus traumas, disseram que sempre queriam ser escritoras, e deram dicas bem motivacionais para os futuros escritores que ali se encontravam. Claro, não economizaram em falar bem dos brasileiros e detalhes sobre os filmes das suas obras. Inclusive Jennifer mandou avisar que Elle Fanning mandou um beijo a todos os brasileiros.


Após isso, houve um momento onde os fãs puderam perguntar, e olha, foram bastante perguntas interessantes. Fã brasileiro é curioso e bem criativo nas perguntas e elas adoraram isso.

Assim que acabaram as perguntas começou então a sessão de autógrafos, e gente é importante ressaltar que foi muito emocionante esse momento (muitas lágrimas, muito nervosismo, snif), as pessoas conversaram, tiraram fotos, choraram muito ao falar o quanto a obra delas tem impactado suas vidas, foi difícil a todos nós que estávamos ajudando na organização, segurar as lágrimas em vários momentos. Inclusive as duas autoras estavam bastante emocionadas, inclusive Jennifer Niven ensaiou algumas lágrimas (chorei junto)

Ao final, nós do SOODA Blog, e a galera do Blog Garota Pai Dégua, tivemos a oportunidade de conversar um pouco mais com elas. E elas adoram os paraenses viu galera, falaram muito bem de vocês e disseram o quanto fomos receptivos e adoráveis, e elas iam guardar isso para sempre. No Instagram do Blog Garota Pai Dégua, vocês podem conferir um recadinho delas.



Ah, e a autora Jennifer Niven irá levar um exemplar de "Por Lugares Incríveis" assinado por alguns fãs, e ficamos muito felizes de ser um dos escolhidos daqui... (To gritando até agora, hehehehe). Mas tem mais, todos fãs que foram (e vão) às sessões de autógrafos poderão deixar a sua assinatura em uma bandeira brasileira que será entregue as autoras. Então galera, de Fortaleza e Recife, fiquem atento.

No mais, Vale ressaltar que amanha, as autoras estarão em Fortaleza (31/08) e dia (02/09) elas irão para Recife. Então, vocês fãs dessas cidades, fiquem atentos e não percam, porque cada segundo com elas vale muito a pena. E enquanto vocês esperam na fila, podem escutar uma playlist em homenagem a vinda delas para cá (Confira Aqui)

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram