Review: Girls In The House

setembro 02, 2016 / Rosane Santos /

Procura cultura pop regada de comedia? Girls In The House é a indicação é vamos te dizer o porquê.



Girls In The House
Criador: Raony Phillips
Duração: 15 minutos (2 Temporadas - em andamento)
Lançamento: 2014
País: Brasil
Comédia, Drama
04 Estrelas

Girls In The House traz Honey, Duny e Alex, três garotas que administram uma pensão e vivem as maiores loucuras.

Olá pessoas! Hoje eu vim falar um pouco sobre essa websérie que descobri recentemente e me deixou completamente viciada.

Girls In The House mostra a vida de 3 amigas Honey, Alex e Dunny que moram na pensão da Tia Ruiva, uma mulher misteriosa e que, aparentemente nunca conheceu pessoalmente. Essa série tem um grande diferencial: foi feita inteiramente na plataforma do jogo The Sims 4 e é genial, o criador da série, Raony Phillips, fez um excelente trabalho, o visual é muito bem feito e a criatividade dele não tem limites.


Eu conheci a série por indicação de um amigo, através de um vídeo que era um episódio avulso em que é satirizado aquela situação da Taylor Swift x Kim Kardashian e o vídeo é hilário, depois disso fui procurar todos os episódios e por serem curtos assisti as duas temporadas em um dia. No decorrer dos episódios podemos conhecer um pouco mais sobre as personagens principais, e conhecer alguns personagens novos também. A temática principal é a comédia, porém também temos umas reviravoltas surpreendentes, um ar de mistério e um drama básico.


Honey é a que cuida da parte administrativa da Pensão, é a garota que tenta resolver todos os problemas, responsável e uma amiga extremamente leal. Alex é meio tímida e introvertida, quando se trata de relacionamentos só se mete em confusão. Dunny é a personagem que mais se destaque aqui, não tem nenhum tipo de filtro e fala o que acha na cara das pessoas, não guarda desaforo e é uma das que garante as melhores risadas, é politicamente incorreta, (então se preparem para uma boa quantidade de palavrões) e sonha em ser famosa e rica. As situações que elas vivem são muito engraçadas, é aquele humor meio trash, mas que funciona muito bem.


O roteiro é bem desenvolvido, possui diversas referências do mundo pop, várias personagens têm semelhanças com algumas celebridades, e também tem um spinoff chamado de DiskDunny que é maravilhoso gente. Você precisa assistir essa série, mesmo. E a terceira temporada começou dia 28 de agosto e promete ser excelente.

Assista a 1º temporada aqui


Recomendo Girls In The House para:
  • Pessoas que procuram uma diversão rápida;
  • para aquelas que amam jogar The Sims
  • para quem gosta de referencias ao mundo pop

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram