O terror ganha mais uma página na literatura paraense

outubro 01, 2016 / Francisco Soares Chagas Neto /

O autor paraense Andrei Simões lança seu terceiro livro, com um terror visceral evocando o melhor do gênero com toques regionais


andrei simões, belém, pará, editora twee, luz o deus do horror

E mais um mês de terror chega em nossas vidas. E nesse ano ele trará "Luz" a essa escuridão, a esse clima gótico. Porém, não uma luz para iluminar o seu caminho e sim para amortecer a sua alma. No próximo dia quatro de outubro no Sesc Boulevard, na cidade de Belém, a partir das 18hs ocorre o lançamento de "Luz o Deus do Horror", terceiro livro do autor paraense Andrei Simões.

A história, que desde o título é uma metáfora que circula entre o bem e o mal, traz vários contos de terror, a maioria ocorridos em nossa região que vai circundar entre os nossos medos e o que eles representam. Iremos conhecer um garoto que vê o seu irmão morto por um palhaço, uma boneca que pode provocar uma tragédia familiar (Eu apelidei carinhosamente de Annabelle da Amazônia), enfim, além de muitos monstros conhecidos e desconhecidos que podem assolar a mente de vocês.

andrei simões, belém, pará, editora twee, luz o deus do horror

Andrei Simões, que já lançou a experiência pós-morte de "Putrefação" e o metafórico "Zon: O Rei do Nada", se aventura mais uma vez sobre as chamadas "Crônicas da não-existência"para tentar através do terror trazer ensinamentos para reflexões eternas da nossa "existência" ou não. O autor é direto, mas apesar disso você, as vezes, precisa parar e processar tudo que ele te disse. É muita coisa a ser entendida em poucas palavras. É quase impossível não fazer intensas reflexões com as suas obras.

Além disso, o livro possui ilustrações maravilhosas do paulista Eduardo Seiji e a publicação da obra é da editora paraense Twee que está a pouco tempo no mercado, mas já possui quase 20 títulos em se catalogo e agora investe em novos horizontes, como é o caso do gênero de terror presente nessa obra.

andrei simões, belém, pará, editora twee, luz o deus do horror

SORTEIO PARA QUEM COMPRAR NA PRÉ-VENDA: Um detalhe é que para quem comprar o livro na pré-venda, poderá concorrer a uma edição exclusiva em capa de couro. Então, se você viu essa noticia antes do lançamento pense com carinho nessa possibilidade. (compre aqui)

Então, aguardamos vocês no lançamento, para conhecer um pouco mais sobre esse livro e o mundo criado pelo autor Andrei Simões.

andrei simões, belém, pará, editora twee, luz o deus do horror

Serviço: Lançamento de "Luz o Deus do Horror"
Autor: Andrei Simões
Dia: 04/10/2016
Local: SESC Boulevard
Hora: 18hs
Pré-venda: Adquira aqui

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram