Playlist Especial - Thriller in The Book: Versão 2.0

outubro 28, 2016 / Francisco Soares Chagas Neto /

Evento acontece nesse sábado e aproveitando o momento, preparamos uma playlist especial com 80 músicas para embalar os seus maiores pesadelos




O Thriller in The Book, evento de Halloween voltado para amantes de livros está de volta, em sua versão 2.0. Esse ano as atividades irão ocorrer no próximo sábado dia 29/10 na Saraiva do Shopping Boulevard Belém, a partir das 15hs. Além da organização do Sooda Blog, o Garota Pai D´Égua se uniu ao desafio de elaborar uma tarde dark para os fãs do gênero em Belém.

Entre as novidades esse ano, o evento será dividido em duas partes. A primeira delas será voltada para o Terror Clássico e a segunda para o Terror Contemporâneo, trazendo o seguinte questionamento ao público presente: Que Medo te Assola? Além disso, entre as atividades está um bate papo, com os autores paraenses Andrei Simões, Igor Quadros, Lucas Rezende e Georgina Cavendish. E claro, além da decoração temática, todos os mediadores estarão fantasiados, e haverá um concurso de fantasia entre os participantes.

O evento conta com o apoio, esse ano, das editoras Darkside Books (terá um momento especial, em comemoração aos quatro anos da Editora), Rocco, Arqueiro, Intrínseca, Globo Livros, Grupo Editorial Record, Companhia das Letras, Empireo e Twee. E claro, com esses parceiros, haverá sorteio de livros e brindes entre os participantes.

E para entrar no clima dessa segunda edição, nós preparamos uma Playlist, com 80 músicas que envolvam a temática de Halloween, principalmente voltada ao mundo dos livros. Então será possível encontrar, trilha sonoras de filmes que foram adaptados de livros, como Amityville e Deixa Ela Entrar. Também será possível se imergir em músicas de filmes, ou ainda que tenham uma vibe dos anos de 1980, quando surgiram várias obras que hoje fazem bastante sucesso. E claro, também colocamos alguns sucessos mais recentes, para que você já entre na vibe das festas de Halloween dos próximos finais de semana.




Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram