Unboxing: Fábrica de Vespas – Iain Banks (Darkside Books)

outubro 15, 2016 / Rosane Santos /

Considerado um clássico moderno, eleito entre os cem romances mais importantes do século XX, nunca antes editado no Brasil. Leia se estiver preparado!




Olá, pessoas. Dando continuidade ao projeto unboxing, hoje nós trazemos a obra Fábrica de Vespas, do escritor escocês Iain Banks e que foi lançado no Brasil pela Editora DarkSide Books em agosto de 2016. E que em breve terá resenha aqui no blog, então aguardem.

“Narrado em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Frank, a estreia literária do autor escocês Iain Banks polarizou a crítica e os leitores quando foi publicada pela primeira vez, em 1984. Sua obra foi tão aclamada quanto criticada, devido à sua macabra descrição da violência. Livro que evoca tanto O Senhor das Moscas (1954) como o Precisamos Falar sobre Kevin (2003), FÁBRICA DE VESPAS consegue produzir um olhar ao mesmo tempo bizarro, imaginativo, perturbador e repleto de humor negro do que se passa dentro da mente de uma criança psicopata.”



Quero começar dando destaque para a capa do livro, gente, é muito intrigante, diferente, perturbadora e bizarra, é incrível! A edição é a limited edition, ou seja, em capa dura, o que é comum nas obras da editora, e também já ganha o coração do leitor. Na capa não é apresentado o título do livro, e ela possui aquela textura meio emborrachada e um detalhe bem legal é que ela tem uma espécie de “carimbo” de uma vespa, foi um toque genial da edição. A capa desse livro tem bastante conexão com a história.



A edição foi feita nas cores preto e amarelo, que combinou de um jeito legal e chamativo. A diagramação é a padrão da DarkSide, bom espaçamento, letras em um tamanho agradável para a leitura, folhas amareladas, tudo o que o leitor aprecia em sua experiência de leitura.



Cada início de capítulo também tem o detalhe da vespa no início, mostrando o quanto esse é um elemento importante para a história.



Como sempre a editora DarkSide Books nos presenteia com obras impecáveis, com acabamento muito bem feito, o que incentiva ainda mais os leitores, porque né, vamos ser honestos, a capa e a edição do livro contam bastante na hora da escolha. Então é isso, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco sobre o livro e aguardem a resenha que sairá em breve. Até a próxima.

Adquira Fábrica de Vespas através do nosso link exclusivo na Amazon é ajude o blog a crescer ♥



Então é isso galera e não deixe de conferir nossos posts especiais #DarkCrush, é um momento para a gente conhecer um pouco mais da caveirinha e seus projetos editoriais que tanto nos encantam.

tag, Fábrica de Vespas, Iain Banks, darkside, darkcrush

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram