Vamos Jogar? #TrilogiaTheGame

outubro 13, 2016 / Everton Assis /

Qual seria o limite na busca fácil de dinheiro é fama?



Vocês já devem ter pecebido que a caveirinha tem trabalhado bastante esse ano para expandir seu legado além das terras do gênero terror é até o momento não tem nós decepcionado com as novas obras publicadas.

A indicação de hoje do Sooda Blog é uma trilogia recheada de suspense e boas reflexões sobre a nossa sociedade atual, estamos falando da Trilogia The Game escrita pelo sueco Anders de La Motte e publicada aqui no Brasil entre 2015 a 2016 (trilogia completa).

ENREDO
Em [O Jogo] primeiro livro da trilogia, conhecemos Henrik Petterson ou HP como preferir, um homem na casa dos 30 anos que vive de pequenos períodos de trabalho e do seguro desemprego, sem grandes perspectivas de mudar sua vida. Por conta de um Smartphone, HP tem sua vida mudada, em um momento ele era um simples zero à esquerda passa a ser reconhecido em certas comunidade obtendo fama e dinheiro fácil, quem não gostaria?

Em outro ponto da história, o escritor nos apresenta a Rebecca Normén uma guarda-costas do governo sueco é ao contrário de HP, ela é obcecada pelo trabalho e sempre está pensando no amanhã. Algo no passado de Rebecca está por ai esperando para revelar quem ela realmente é. Mas o que teria de comum entre HP e Rebecca? O que seria esse jogo? Só lendo para saber!

REFLEXÕES
O que me chama atenção é o fato de Anders de La Motte ter feito um ótimo trabalho com a trilogia, os três livros estão recheados de reflexões sobre a nossa atual sociedade, a dependência das pessoas com a tecnologia e até que limite a pessoa pode se expor por fama e dinheiro.

EXTRAS
A Editora fez um forte marketing para o primeiro volume, os desafios são em parceria com o canal GEEK FREAK, você pode clicar aqui para ver o vídeo de introdução aos desafios. Afinal quem não gosta de aumentar a experiência literária com certos livros.

Adquira a Trilogia The Game através do nosso link exclusivo na Amazon é ajude o blog a crescer ♥

Então é isso galera e não deixe de conferir nossos posts especiais #darkcrush, é um momento para a gente conhecer um pouco mais da caveirinha e seus projetos editoriais que tanto nos encantam.

tag, trilogia the game, the game, anders de la motte, darkside, darkcrush

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram