10 coisas para odiar o bad boy Jesse de Sway

novembro 07, 2016 / Redação SOODA /

Personagem criado para ser odiado, Jesse, ou simplesmente Sway acaba arrebatando o coração de Bridget. Pensando nisso, criamos uma lista com 10 coisas para fazer que você não caia na laia desse garoto, mesmo assim se você também se apaixonar por ele. A culpa não é nossa




Ao começar a leitura de Sway, é quase impossível perceber que Jesse, o protagonista da história está longe de ser umbom exemplo de cara para as garotas. Mesmo assim, Bridget cai no conto do vigário e diz que irá gostar dele, mesmo que ele não queira (cuma?). Para não cair na cilada, que essa garota se meteu, listamos 10 coisas que farão você odiar Jesse. Mesmo assim, se ao final dessa história você gostar dele, aí, você sofre do mesmo problema que a gente. Se apaixona por Bad Boys. Antes de começar a leitura, recomendamos a resenha que fizemos dessa história (clique aqui)

1 - Sway é um traficante


Sim, o garoto é ligado nas paradas do tráfico, principalmente de maconha e ecstasy, a garotada já fica na expectativa nas festas, porque sabe que só vai ficar bacana quando ele trouxer a bala.

2 - Ele faz um garoto ser expulso da escola


Contratado pelo diretor da escola para fazer o serviço, Sway consegue plantar umas coisas no armário de um cara meio badass que acaba causando a expulsão do garoto.

3 - Sway usa um idoso para chegar em Bridget.


O garoto não tem muito escrúpulos, ele precisa se aproximar de Bridget, e para isso usa um idoso "inocente" no asilo (na verdade nem tão inocente assim).

4 - Ele inventa que Ken Foster tem um primo deficiente só para que ele se aproxime de Bridget.


Em um momento da história ele resolve mentir para Bridget e inventa que Ken tem um primo deficiente só para ele se aproximar dela. (Tudo por dinheiro).

5 - Ele dá um soco em um cara deficiente.


Ta certo que o garoto merecia, estava sendo um babaca, mas não precisava tanto.

6 - Ele apresenta as drogas para um cara deficiente.


Pow, o cara não tem ética mesmo... hehehehe

7 - Sway faz a linha auto destrutivo.


Ele acha que ninguém pode ama-lo e que sua vida não tem mais jeito. Não tem mesmo?

8 - É o cara que a galera gosta, mas somente por interesses.


Sway é bastante popular em sua escola, a galera finge interesse por ele, porque sabem que ele pode conseguir tudo o que quiser. E o que as outras pessoas quiserem também.

9 - Ele faz o que tiver que fazer por uma grana.


Você quer alguma coisa? tá difícil? Sway faz acontecer, desde que role uma boa grana.

10 - Sway é o cara que consegue partir o coração de uma garota como Bridget (quem faria isso?).


A garota é maior gente boa, altruísta, sincera e ele, apesar de ser bacana com ela, consegue partir o coração dela. Ninguém em sã consciência faria isso com uma garota como Briget.

Viu só? esse garoto é maior cilada. Mas uma cilada que a gente adora amar, não é verdade? Mas será que Bridget consegue ajuda-lo a se tornar uma pessoa melhor? Só lendo Sway para saber qual o final dessa história.

Recomendado Para Você

2 comentários

Comente com o Facebook

Instagram