Vem Aí: Diário de uma Escrava - Rô Mierling

novembro 12, 2016 / Redação SOODA /

Com uma escrita viceral e verdadeira, livro que será lançado pela Darkside Books conta a história de Laura, uma mulher presa em cativeiro, a fim de satisfazer sexualmente um homem psicopata




21 de Março de 2013: Mulheres são libertadas após 30 anos de cativeiro em Londres.
24 de Março de 2016: Quatro anos de terror em quarto de mulher mantida em cativeiro.
27 de Abril de 2008: Josef Fritzl, um engenheiro elétrico de 73 anos, manteve a filha, Elisabeth Fritzl, durante 24 anos presa em cativeiro.
25 de Novembro de 2013: Homem é preso por manter mulher de 40 anos em cativeiro em MG.
09 de Maio de 2013: Sequestrada por 10 anos diz que engravidou cinco vezes.

Essas noticias são verídicas, e tem se tornado bastante comum em nosso dia-a-dia. No Brasil, por exemplo são mais de 250 mil pessoas desaparecidas. E com certeza, muito desses casos, se assemelham aos relatados acima. Casos onde a mulher é totalmente objetificada pelo homem, tendo um sofrimento físico e psicológico de proporções significativas.

Mas afinal de contas, o que faz um ser humano sequestrar uma pessoa e torna-la seu objeto sexual? Quais os sentimentos dessas milhares de mulheres que passam por situações semelhantes? O que ocorre de fato, nesses cativeiros? Baseado em fatos reais "Diário de uma Escrava" vai tentar nos dar um pequeno panorama, através da história de uma garota que foi jogada em um buraco e passa quatro anos em um cativeiro sendo objeto sexual de um cara, que aparentemente, seria um "homem de família".



Laura é uma adolescente, quando foi sequestrada. Ninguém imaginava, que Estevão, um "homem de família", seria capaz de uma atrocidade dessas. Rô Mierling tenta retratar com detalhes todo o sofrimento que a garota passa nas mãos desse homem, mostrando que não só Laura, mas muitas mulheres tem sofrimentos escondidos, onde a sociedade coloca uma venda, achando que assim fica mais fácil de não ver, as atrocidades que ocorrem ao nosso redor. A história foi construída de maneira exacerbada de forma que a gente compreenda não só o caso de garotas sequestradas e presas em cativeiro, mas da violência sofrida pela mulher, nas suas mais diferentes vertentes, nos levando a refletir para as mudanças necessárias para a construção de uma sociedade melhor.

Rô já trabalhou na construção de diversas antologias, tendo mais de 10 livros publicado no Whatpad, inclusive "Diário de Uma Escrava" já foi visto por mais de 1,5 milhão de pessoas naquela plataforma. Agora a editora Darkside Books, aposta no projeto trazendo esse livro em uma edição maravilhosa que tem tudo para ser um sucesso. A equipe de redação do SOODA Blog já está na expectativa para ver o resultado dessa dessa imensurável parceria.




Adicione a obra do SKOOB e GOODREADS

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram