Unboxing: Casos de Família - Ilana Casoy (Darkside Books)

dezembro 30, 2016 / Everton Assis /

Confira detalhes dessa edição que vai contar a história de dois casos que chocaram o país




Como vocês já devem saber Ilana Casou foi a primeira autora brasileira a ter seus livros publicados pela caveirinha, Em Louco ou Cruel? e Made in Brazil que pertence ao box Arquivos Serial Killers. Ilana desvendou as mentes mais malignas além de trazer detalhes de diversos crimes horrendos.

Ilana retorna em novo livro para falar com detalhes sobre dois casos que chocaram muito o país: Os Casos Richthofen e Nardoni. Nesta edição, a caveirinha arrasou trazendo novos extras que enriqueceram ainda mais a experiência literária. (Saiba mais clicando aqui)

Vamos passear por essa edição que está maravilhosa, vem comigo:

Capa e 4º capa:



Com certeza a capa desse livro vai se destacar fácil na estante de qualquer livraria, ou em casa. Ela,lombada e 4º capa é fabricado em papel fosco e aveludado (toque aveludado é a melhor coisa do mundo). Na capa, o título e outros pequenos detalhes foram envernizados para dar um destaque maior. Assim como na 4º capa, que traz uma folha contendendo os títulos e extras presente na edição, além de uma pequena sinopse para melhorar sua ambientação na obra.



Folha de guarda:



O vermelho invade a folha de guarda desta obra, com detalhes em branco que remetem a folhas quem um dia estiveram coladas, nas próximas páginas encontramos uma famosa digital lembrando você que esse livro faz parte da coleção Crime Scene. Logo apos, as paginas contem os dados técnicos da edição, e também possui uma pagina com um texto nos dando boas vindas.



Títulos dos Capítulos:



Tanto no livro “O Quinto Mandamento” quanto no “A Prova É a Testemunha” os títulos dos capítulos contem os detalhes: primeiro o título do livro, o dia da semana e a data dos crimes. Além do nome do livro, o restante está em caixa alta e a tipografia que remete a uma máquina de datilografia.







E o grande “BOOM” desta obra fica a cargo dos extras que a obra possuem como: documentos que trazem a descrições das sentenças dos réus, os mapas do local dos julgamentos e o mais aguardado, OS CADERNOS DE ANOTAÇÕES da Ilana em formato de fac-similes para passar ao leitor o máximo de realidade dos eventuais dias de julgamentos dos dois casos.



Vamos chegando ao fim do post e me pergunto se você não ficou com aquela coceirinha pra comprar e ter na estante? Eu entendo você perfeitamente. Antes de ir embora, um aviso: Em janeiro vamos começar o Projeto Lendo: Casos de Família, então já deixa anotado na sua agenda para acompanhar nossos post dissecando esta obra.

Recomendado Para Você

2 comentários

Comente com o Facebook

Instagram