Carta: O Kindle resolveu se posicionar

fevereiro 12, 2017 / Francisco Soares Chagas Neto /

O leitor digital resolveu escrever uma carta aos seus leitores, confira




Oi Prazer!!

Eu sou o Futuro, mas olhe com outros olhos para mim, eu não vim apagar ao passado, somente trouxe um complemento a sua vida, um conforto para os momentos que ele não estiver. Não o traia, me veja apenas como um amigo, não como seu romance principal, Afinal de contas, ele está há séculos ao seu lado, te contando histórias, te acalentando, te alegrando e até mostrando um conhecimento infinito. Eu hoje, estou em sua vida, mas não serei eterno como ele. Na verdade, nem eu, nem você, poderá ser como ele.

Meus aparatos são infinitos, posso traduzir palavras, e quem sabe no futuro até gestos. Sou capaz de tornar as letras maiores, ou menores, você pode me diagramar de acordo com as suas preferências. Eu deixo a sua vida mais fácil, com leveza vou a qualquer lugar. Seus olhos, assim quando estão com ele, não irão se cansar, só paro quando a sua mente quiser parar. Mesmo assim, eu nunca serei como ele. Com apenas um toque, você pode me virar, mas o sentimento das páginas você perderá.



Você pode fazer anotações, marcações, traços, sem me danificar, mas que histórias além das minhas você poderá contar? Ele tem uma presença que eu nunca terei. Ele estará em suas memórias como eu nunca estarei. Ele poderá está em outras mãos de modo que eu nunca chegarei. Eu só ótimo para difundir a leitura, mas dificilmente serei considerado, para contar o passado. Porque a história precisa de pegadas, e a minha, com o tempo se apagará. A dele será necessário muito fogo e falta de cuidados, e mesmo assim, suas palavras irão continuar.

Eu tenho minhas vantagens com certeza, mas não precise ter o mesmo sentimento por mim, do que tem por ele, hoje posso te contar uma história, amanhã, outra, e assim sucessivamente. Você pode até revisita-las, mas as memórias de um momento, só ele guardará.

Me use sempre,

Mas não esqueça nunca do bom e velho Livro

Abraços,

Do seu Kindle, que hoje chegou em suas mãos



*Esse texto é fictício e de responsabilidade do autor, não tem qualquer ligação à empresa no qual ele foi referenciado.

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram