News: Fã Clube em Belém realiza Torneio Tribuxo

março 10, 2017 / Redação SOODA /

Inscrições para participar do torneio são limitadas, válidas para maiores de 17 anos e começam no próximo dia 25 de março




Inspirado no torneio ocorrido no livro "Harry Potter e o Cálice de Fogo", o Fã Clube Support Portter sediado em Belém do Pará, realiza pela primeira vez um Torneio Tribuxo na cidade (Levantem as suas varinhas e vamos competir).

Os potterheads paraenses podem colocar o seu nome no cálice de fogo (se inscrever) a partir das 18hs do dia 25/03 até às 23hs59min do dia 28/03, sendo limitadas a 20 vagas por casa (80 no total): Corvinal, Sonserina, Lufa-Lufa (melhor casa, heheh) e Grifinória. Link do Regulamento

A ideia do Torneio, de acordo com o Fã-clube Support Potter, é aproximar os fãs da saga Harry Potter, através dos encontros, tarefas e eventos. Assim como os outros grandes eventos organizados pelo Support Potter (Torneio de Quadribol paraense, lançamento do livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), propiciando, além da celebração da saga, uma interação única entre os participantes.



O Torneio Tribuxo está dividido em quatro tarefas, sendo a primeira voltada para os conhecimentos gerais referente a saga, que será realizada no próximo dia 23 de abril, em local a ser definido. Além disso, no dia 13 de julho está sendo previsto o Baile de Inverno, na base do que foi lido/visto na série Harry Potter.



No dia 27 de agosto está previsto a entrega da Taça das Casas a equipe ganhadora. Entre a premiação aos vencedores, haverá, livros, dvd´s, marcadores, bottons, e outros brindes relacionados ao mundo mágico da JK Rowlling (Quero tudo).



Maiores informações sobre o evento, inscrições, programação, regulamento pode ser visto no site oficial, e no blog Profeta Diário.



O Fã Clube Support Potter existe desde julho de 2013 e tem como premissa a reunião de jovens aficionados pela saga Harry Potter, criando um vinculo único entre os fãs, proporcionado pelo amor ao Universo JK Rowlling.

Recomendado Para Você

1 comentários

Comente com o Facebook

Instagram