Vem Aí: Touch - Claire North (Darkside Books)

março 13, 2017 / Redação SOODA /

Depois do lançamento de As Quinze Primeiras Vidas de Harry August, mais um livro da autora será lançado no Brasil, agora pela Darkside Books



Você está preparado para alma de Kepler habitar em seu corpo?

No ano passado, a editora Darkside Books confirmou o lançamento de algumas autoras no selo Darklove, entre elas Claire North, e o seu livro Touch. Agora em 2017, o público brasileiro teve a oportunidade de conhece-la através do seu titulo mais famoso "As Primeiras Quinze Vidas de Harry August", lançado pela Editora Bertrand Brasil (Resenha Aqui), aumento assim o Hype dela por aqui, e as expectativas por essa obra.

Touch, vai contar a história de Kepler, uma pessoa que não tinha vontade nenhuma de ter sua vida ceifada. Mas aconteceu. Em um beco nos subúrbios violentos de Londres, há muito séculos atras, esse personagem apanhou até próximo de seus últimos suspiros de vida. Foi então, que tudo mudou. Em apenas um toque, Kepler não estava mais em seu corpo, habitava as entranhas de seu assassino e observava agora, detalhes que era seu, porém, sem vida.

Assim, Kepler descobre que ele é um "Fantasma", uma espécie de entidade que pode parasitar os corpos de outros seres humanos, e pode mudar com apenas um toque. E assim, o protagonista passou a roubar muitas vidas, e viver por muitos e muitos anos. Porém, agora uma organização veio para acabar com pessoas como Kepler, e em meio a isso, está o assassinato de Josephine, um dos corpos do qual Kepler tomou posse, e que agora ele estava disposto a descobrir quem a matou.

A Editora Darkside Books ainda não confirmou a data de lançamento de Touch, porém a obra já possui ISBN, e tradução do Pesquisador Leandro Durazzo, responsável pela tradução de outras obras como Onde Cantam os Passáros e Fábricas de Vespas. E com certeza numa edição, como todas as outras DARKLOVE: Para Morrer de Amor.



Primeiro Titulo da autora lançado no Brasil em 2017

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram