News: Livro lançado recentemente no Brasil teve os direitos adquiridos por um etúdio de cinema

abril 26, 2017 / Redação SOODA /

Lançado pela Editora Seguinte, O Ceifador traz a história de uma humanidade que já superou a morte, mas não a necessidade de matar




Imagine uma sociedade onde não existe mais mortes, pois foi superada a possibilidade de morrer por doenças, ou qualquer outra circunstância adversa e o único jeito de morrer é através dos ceifadores que precisam desenvolver o seu trabalho que é basicamente assassinar pessoas para poder controlar a população do globo terrestre. Bizarro , não? Esse é o plot principal do Ceifador, série escrita pelo autor norte americano, Neal Shusterman, que teve os direitos adquiridos pelo Studio Universal.

E mais, para quem acha que a série ficará muito tempo no papel, talvez esteja um pouco enganado. Para o trabalho de roteiro e adaptação da obra, o estúdio já contratou os roteiristas Josh Campbell e Matt Stuecken, responsáveis pelo filme Rua Cloverfield, 10.

O Segundo livro da série "Thunderhead" tem previsão de sair no circuito internacional em novembro de 2017. Ainda não existe previsão de publicação no Brasil.

Neal Shusterman já tem outra série lançada no Brasil pela Novo Conceito. O livro Fragmentados que discorre sobre uma sociedade, onde alguns seres humanos são descartados pela sociedade aos 16 anos, e assim são totalmente cortados e suas partes são utilizadas naqueles que ainda estão vivos.

Agora é esperar para ver como vai ficar!

Fonte: Deadline





Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram