Resenha: Namorado de aluguel – Kasie West

março 16, 2018 / Ayleen De Paula /

O clichê doce que trás em suas páginas temas extremamente relevantes




Primeiramente, queria dizer o quanto estou APAIXONADA pela escrita dessa autora!

É completamente envolvente e ganha a atenção do leitor rapidamente. Sim, definitivamente a Kasie West, ganhou meu coração, mas apesar de “Namorado de aluguel” ser um livro muito bom, o meu queridinho da autora é “Encruzilhada”, que faz parte de uma duologia, que é INCRÍVEL! É o tipo de livro que a gente devora cada página.


Mas voltando ao livro em questão, em “Namorado de aluguel”, nós vamos conhecer a Gia, que é a típica rainha do colégio americano, daquelas que vemos nos filmes, onde todos os meninos querem ficar e todas as meninas querem ser suas amigas ou mesmo serem notadas por ela. E tudo começa quando Gia está indo ao seu baile de formatura, onde vai apresentar seu namorado para suas melhores amigas, que até então não acreditam na existência dele, pois acham que a amiga está mentindo para chamar a atenção, dizendo que namora um cara que já está na faculdade.

O grande problema, é que o Bradley, simplesmente termina com ela no estacionamento do baile, e ela fica desesperada, pensando que agora, realmente as suas amigas não vão acreditar que existia, de fato, um namorado... Até que, ali, no mesmo estacionamento, ela encontra um cara dentro do carro e propõem a ele, algo que ela jamais imaginou que faria: pede para que ele se passe pelo Bradley e seja seu namorado de aluguel por uma noite.


Mas é claro, né gente, que essa história, a partir daí, vai render e muito! A mocinha acaba se metendo em uma teia interminável de mentiras, correndo o risco de perder suas amigas e consequentemente, começa a pensar demais no Bredley postiço, o qual ela nem sabe o nome.

Apesar de ser sim, um livro com uma história clichê, daquelas que parece que vai passar na sessão da tarde, e que provavelmente, você já saiba mais o menos como vai terminar, isso tudo, não é capaz de tirar o encanto do livro. E pra mim, isto se dá, pelo fato de como a autora consegue cativar o leitor, através dos personagens, dando ainda mais profundidade a história.

A Gia, por exemplo, é o tipo de garota muito ligada às redes sociais, passando para as pessoas, o que elas querem ver e não o que ela realmente é, e esse é um ponto extremamente importante, pois permite que a personagem, passe por grandes transformações no que diz respeito a sua personalidade, o seu caráter e começa a refletir sobre o que realmente importa na vida, descobrindo quem ela realmente é. Nessa confusão que se torna a sua vida, ela acaba conhecendo pessoas legais, que não fazem parte do seu ciclo social, mas que são de muito valor, bem como se aproxima cada vez mais do Bredley postiço (que é um fofo), aprendendo a ser uma nova Gia.


Este é um livro, que apesar de simples, passa vários ensinamentos que fazem o leitor refletir sobre a amizade verdadeira, problemas familiares e sobre caráter. Eu SUPER indico a vocês, é uma leitura extremamente deliciosa e cativante, daquelas que você termina com um sorrisinho no rosto.


Ficaram interessados? Adquira o livro clicando na capa acima, e ajude esse lindo blog a crescer!
Namorado de aluguel (The Fill-In Boyfriend)
Autora: Kasie West
Editora: Verus (Grupo Editorial Record)
Ano: 2016
Skoob: 4.2 Estrelas / Goodreads: 3.9 Estrelas
Compre Aqui: Amazon, Saraiva, Submarino
04 Estrelas
Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
Autora: Kasie West mora com a família na Califórnia, onde o calor tenta matá-la com suas máximas acima de quarenta e cinco graus. Ela se formou na Fresno State University, com bacharelado que não tem nada a ver com seu ofício de escritora. Kasie gosta de rocks sentimentais e de ficar acordada lendo até tarde da noite.

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Todas As Postagens

Resenha

Soodacast

Instagram